domingo, 10 de março de 2013


Do Meu Ponto de Visto

Oie Gente e ai como vão as coisas ?
Hoje vim falar um pouco sobre meu processo .

Alias do meu ponto de vista claro, pois pra muito pode não parecer
muita coisa , mais pra mim é mais do que essencial !

Gordura Corporal 


Quando me decidi , e comecei a perceber que tudo que eu vestia já
não ficava legal em mim, foi quando tomei a decisão de voltar a cuidar de mim.
Pra quem não sabe joguei vôlei até os meus 23 anos , hoje tenho 28 anos !
É um bom tempo vivendo só comendo e comendo .
Como sempre fui super ativa comecei a pirar com minha barriga ,
Claro ela sempre foi alvo das minhas paranoias de gordura .

Voltei a malhar o ano passado 2012 , e na minha primeira avaliação eu estava com 26% de gordura corporal, tá que pra minha altura não era tão ruim assim ( 1,78 cm) mais não estava feliz e satisfeita !

Mudei Hábitos , Criei Rotinas e hoje estou assim :


Inicialmente eu pesava 73 kilos hoje peso 68 kilos !

E com isso meu ego melhorou, minha rotina de vida também,
Me sinto super bem,feliz e super disposta a viver ^

Meu Índice de massa corporal hoje é de 19 % .
E o meu desafio é alcançar os 17% aí sim estarei satisfeita !

Beijos Bom Domingo ^


Redes Sociais :

 Insta : @daiantoniolli
TT : @_daiiii
Face: Daiene Antoniolli









23 comentários :

  1. Nossa que linda vc está, parabéns pelo seu processo... showwwwwwwwwwwww
    Bjinhos tenha um lindo domingo...
    www.lupinheirorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi :]

    Obrigada pela visita no meu blog ^^

    Nem pioro na balança nao, sei q nem sempre ela mostra toda a evoluçao, to aguardando minha reavaliação pra ver isso hehe mas me preocupo, no meu peso é "normal" a balança ir baixando quando se faz direitinho hehe. Mas como falei tenho outros problemas q impedem... Enfim boa sorte na meta xD!

    bjo
    o//

    ResponderExcluir
  4. Dai arrasou ...
    Eu fui bailarina a minha vida toda ... Master magra, pare a mais de 10 ano e hoje estou mega incomodada com meu corpo ... Em janeiro dei inicio a minha jornada a voltar ter barriga 0 ....
    Você esta de parabéns ... E muito bom ver depoimento de meninas com força de vontade e disciplina como vc.

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. linda vc...o importante é estar satisfeita com nosso corpo, eu ficarei satisfeita qdo atingir minha meta de 60, ainda estou com 63, que insiste em sair e voltar...que dureza...PARABÉNS...com certeza isso resultado de muito esforço...bjs

    ResponderExcluir
  6. E taaaaaaaaaaaaaa de super parabéns.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  7. Oieeee, estou te seguindo tbm adorei seu blog :)
    tenho certeza que irá chegar aos 17% parecer ser uma pessoa super determinada,

    Bjus
    Kawana
    Em busca de um recomeço.

    ResponderExcluir
  8. Eu cheguei a 14% de percentual e gordura e vou ser muito sincera...não gostei. Fiquei com aspecto de doente. Devo estar com 20 % agora e me sinto mais bonita...ainda estou usando 38 apesar disso.
    Você é muito alta menina! CAraca! e a foto do perfil não parece nesm que é vc ! Parabens!

    ResponderExcluir
  9. O mais importante é você sentir bem com o seu corpo né!
    Agora fiquei curiosa pra medir o meu percentual!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito bom receber seu carinho lá no meu cantinho e vim retribuir... E parabéns por todas suas conquista com certeza vai consegui chegar onde deseja. Nossa vendo essas fotos e algo mesmo impressionante. Bjs to te seguindo tb.

    ResponderExcluir
  11. ei!
    adorei as fotos com o indice de gordura corporal! nao imaginava como era realmente!

    na minha opinião, vc ja ta otima! nao precisa mudar mais nada, mas se vc quer, entao va atras q do nosso corpo, só a gente entende, ne?!hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Amiga,
    Vc está ótima! Meu percentual deve estar em torno de 20..tb quero baixar p uns 17%, temos q ralar né? Mas vc altona, e magraaaaaa! Eu baixinha amiga, parece q fica mais difícil ainda kkkkk. Vamos em frente! Estou doida p fazer nova avaliaçao e saber o percentual agora..
    Vc fala aqui sobre sua alimentaçao tb? Vou ler posts antgos p te conhecer e conhecer o blog!!! Adorei!
    Bjbj

    ResponderExcluir
  13. Day, como vc é alta? Eu sou uma formiga do seu lado!!! Tenho 1,61 cm.
    Sua força de vontade a animo me incentivam, quando olho o instagram e vc que vc foi malhar e tal fico com vontade de fazer o mesmo. Mas tenho um problema no meu joelho que me impede de fazer exercícios físico :( Acho que vou tentar/começar a fazer IOGA! Já será alguma coisa né?
    Não deixa de mostrar pra gente o seu processo tá?!

    Beijos e uma ótima semaninha para vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  14. É isso ai enquanto tivermos desafios teremos garra para corre atras vamos lá bjos

    ResponderExcluir
  15. Que beleza menina! Ótimo progresso =) Beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Muito legal sua trajetória, emagreceu 5 Kg e está linda.
    Parabéns pelo esporte. Bjo

    ResponderExcluir
  17. O meu tá em 34% falta muito pra eu te alcançar rs bjs

    ResponderExcluir
  18. Parabéns lindona, que continue assim que você vai alcançar todos os seus objetivos *-*

    Bjos
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eita, mas está um arraso, mulher! Lindona.

    Parabéns pelos resultado. Continue no foco.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  20. Hello from France!
    After visiting your blog, I invite you to join us in the "International Directory Blogspot".
    "International Directory Blogspot" It's 170 Countries and 10400 Websites !
    Missing yours join us
    If you join us and follow our blog, you will have many more visitors.
    It's very simple, you just have to follow our blog, enter your Country and your blog url in a comment, and you will be automatically integrate into the Country list.
    We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world and to share different passions, fashion, paintings, art works, photos, poems.
    So you will be able to find in different countries other people with passions similar to your ones.
    I think this community could also interest you.
    We ask you to follow the blog "Directory" because it will give you twice as many possibilities of visits to your blog!
    Thank you for your understanding.
    Please follow our blog, it will be very appreciate.
    I wish you a great day, with the hope that you will follow our blog "Directory".
    After your approval to join us, you will receive your badge
    We ask that you follow our blog and place a badge of your choice on your blog, in order to introduce the "directory" to your friends.
    Regards
    Chris
    I follow your blog, I hope it will please you
    To find out more about us, click on the link below:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    On the right side you will find green tint, the Country, you click it and you will find a list of blogs,
    perhaps your friends and also your own. We only ask you to follow our blog

    Olá da França! Desculpas se eu estou escrevendo o Português errado
    Depois de visitar o seu blog, convido-vos a se juntar a nós no "Blogspot Diretório Internacional"
    "Diretório Internacional Blogspot" É 170 países e milhares de blogs, você está registrando, e seguindo nosso blog você terá muitos visitantes mais
    Para isso é algo muito simples, basta seguir o nosso blog, digite seu País, seu url do blog, e você será automaticamente integrar a lista de países.
    Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot, que oferece a oportunidade de falar ao mundo para compartilhar conosco as paixões diferentes, moda, pinturas, ilustrações, fotos, poemas e assim ser capaz de encontrar em outros países pessoas com paixões semelhantes.
    Eu acho que esta comunidade também poderia interessá-lo.
    Tenha um ótimo dia com a esperança de que você siga o nosso blog "Directory".
    Após a sua aprovação para se juntar a nós, você vai receber o seu crachá
    Nós pedimos que você siga o nosso blog e colocar um emblema de sua escolha em seu blog, a fim de introduzir o "diretório" para seus amigos.
    Eu sigo o seu blog, eu espero que você vai gostar
    Chris
    Para descobrir, clique no link abaixo:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    No lado direito, na "lista verde", você vai encontrar todos os países e se você clicar,
    você vai encontrar os nomes dos países e também seu blog

    ResponderExcluir

"Valorize os seus limites, e por certo não se livrará mais deles!"

Obrigada por deixar sua marca por aqui
irei retribuir ^

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...