quinta-feira, 15 de novembro de 2012


 Corrida x Caminhada 

Corrida 

  • Reduz o Peso Corporal
  • Melhora o nível de Colesterol
  • Aumenta a Capacidade Cardiorrespiratória
  • Reduz Risco de Infarto
  • Aumenta Massa Muscular 
  • Melhora a Auto Estima 
  • Melhora a Qualidade do Sono
  • Aumenta o Condicionamento Físico 
  • Proporciona Sensação de Bem Estar
  • Diminui o Estres e Melhora a Depressão.

Em 1 hora de corrida pode se eliminar 584 calorias  dependendo da velocidade e do tempo executado .

Dicas: “Trinta minutos é um tempo bom para começar a correr, mas o ideal é uma hora. Porém, quem é iniciante deve respeitar seus limites, intercalar a caminhada com a corrida e evoluir aos poucos”.



CAMINHADA 

  • Melhora a Circulação
  • Deixa o Pulmão mais Eficiente
  • Combate Osteoporose
  • Afasta a Depressão
  • Aumenta a Sensação de Bem Estar
  • Deixa o Cérebro mais Saudável 
  • Diminui a Sonolência 
  • Mantém o Peso em Equilíbrio e Emagrece
  • Controla a Vontade de Comer 
  • Protege Contra Derrame , Infartos , Diabetes.

Em 1 hora de caminhada pode se eliminar  438 calorias dependendo da velocidade e do tempo executado.

Dica: "Para uma pessoa que não pratica nenhum tipo de esporte, uma caminhada de 10 minutos por dia já provoca efeitos perceptíveis ao corpo, nunca é tarde para começar então  movimente-se."


Nunca é tarde para começar só depende de você !

Sorteio
Seguir o Blog Publicamente 
Seguir a FanPage
500 Seguidores e Faço o Sorteio Divulguem \o/



Beijos @_Daiiii

15 comentários :

  1. perfeito...só me falta um joelho novo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou correndo, mas ainda não consigo curtir... faço por obrigação mesmo. O que me deixa feliz fazendo é o ballet...

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Obrigada pela força!
    Ja estou seguindo aqui =)
    vamos a luta!
    bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Olá, magrelete, vim retribuir e agradecer a visita e o carinho lá no blog... volte sempre! Será muito bem vinda :D
    Curti o post. Eu comecei correr a pouco tempo. Intercalo corrida com caminhada - 30 minutinhos após a musculação. Muito bom!

    Um ótimo feriadão pra você.

    Beijinho,
    Cíntia Milanese
    www.magreletes.com

    ResponderExcluir
  5. Aaaahhhh acabei de voltar da minha!! *-*
    Delíííciiia demais!! Ao ar livre é MARA!! Todo mundo deveria experimentar um dia! :D


    ;*

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita no meu blog!
    adorei o eu cantinho tbm!! lindoo *.*
    estou te seguindo!
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Hoje eu tinha planos de correr de correr pelo bairro, já que a academia não abriu, mas a chuva estragou tudo.

    Lindo seu cantinho, estou seguindo.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Tenho muita vontade de correr...espero um dia comseguir...o filme e muito lindo...

    ResponderExcluir
  9. ei!
    otimas dicas!
    tenho q voltar a correr!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. legal esse artigo, quero muito muito melhorar meu condicionamento pra poder correr... por enquanto não consigo perco o folego em um minuto,ate pensei em procurar um medico. bjs

    ResponderExcluir
  11. Amo correr tanto quanto caminhar, hoje em dia não vivo sem e sempre alterno corrida e caminhada (um dia corro, no outro caminho) já que tenho que conciliar a atividade com a academia.
    Amei o post!:D

    ResponderExcluir
  12. Eu começo a caminhar e já para na mesma semana. Oh, vida sedentária. Tô t seguindo. Me segue tb: http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu amo corre pena que meus horários são complicados então corro 30 minutos 5 x por semana na esteira mais gosto mesmo é de corre na rua bjos

    ResponderExcluir
  14. Eu amooooo correr e adoro caminhar, são exercícios relaxantes demais bjs

    ResponderExcluir
  15. Oie minha linda, tudo bem?
    Vim agradecer sua visita lá no meu Blog, obrigada viu e seja sempre bem vinda ^^ eu demorei um pouco para vir te conhecer mas enfim consegui rsrs''' já estou seguindo seu Blog ;)
    Bom, eu prefiro caminhada rsrs'''' não consigo correr por mais de 10 minutos acredita? é a fadiga kkkkkk

    Beijão flor, bom tarde
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

"Valorize os seus limites, e por certo não se livrará mais deles!"

Obrigada por deixar sua marca por aqui
irei retribuir ^

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...