quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013


# Suplementos - Eu Usei #


Creatina - Probiótica 


Massa Muscular
A creatina é indicada para os atletas que precisam melhorar seu desempenho nos  que exigem esforços de potência prolongados e intensos, 
explosão, velocidade ou força.
Sua funcao é fornecer energia para os musculos com isso o aumento da massa muscular e consequentemente ganho da força muscular.



INDICO  ( X) SIM   (   ) NÃO


Sempre tomei creatina nos meus treinos, muitos dizem que faz mal por reter líquidos e afetar os rins,
claro tudo deve ser tomado com sabedoria.
E sempre lembra de ingerir líquidos principalmente água .
Da um up exagerado nos treinos e os resultados aparecem rapidinho.

Dica:
 Você toma coca cola e diz que suplemento faz mal .


Curte lá  Me Tira de Mim



7 comentários :

  1. eu já tomei um negócio pra treinar (esqueci o nome), mas foi o endocrinologista que receitou.

    bjo bjo
    boa semana!
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  2. Bacana a dica hein?
    Lembrando sempre de consultar um Nutricionista né?
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para Homens | Divulgue seu Sorteio

    ResponderExcluir
  3. Bom eu nunca usei nenhum tipo de suplemento mais se um dia for preciso lembrarei de sua dica ;)

    ResponderExcluir
  4. Amei a frase da coca cola, arrasou haha kkk

    http://pretouprata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaha muito boa a frase da Coca, dei risada viu!!!
    Eu primeiro preciso é fazer academia viu antes de tomar qlquer coisa hahahaha :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  6. Sabe amiga, sempre fui contra os suplementos, mas pensando na tua ultima frase em relação a coca-cola vc tem toda razão...Bjos

    ResponderExcluir
  7. Que ótima dica flor! E é verdade tudo com moderação e cuidado!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

"Valorize os seus limites, e por certo não se livrará mais deles!"

Obrigada por deixar sua marca por aqui
irei retribuir ^

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...