terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Calça Boca de Sino

E laia viu acho que todo mundo conhece a tal calça boca de sino.
Meus deus quando vieram com a historia da skinny , saruel entre outros ninguém queria usar, mais virou algo indispensável em qualquer armário.
Hoje não me vejo usando outra coisa e acho muito mais muito estranho, ter que usar a nova tendencia primavera - verão 2012 .



Ela também é conhecida como jeans flare e já é principal objeto de desejo das mulheres com estilo.



Então galerinha se você tem estilo e adora inovar ai vai alguns modelitos que eu encontrei...
Mais ainda não tenho nenhum ^ Até porque não sei se conseguiria usar novamente esses estilos ...Mais não deixo de curtir .

Beijos 


14 comentários :

  1. ain amiga eu prefiro as skini mesmo acho mais bonitas, mas eu me lembro que era uma moda inigualavél as calças boca de sino! adorei =]
    obgda pelo carinho la no blog miga *_*

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quem nunca usou uma boca de sino... rsrs
    Agora pra falar a verdade eu não tenho mais nenhuma, no meu guarda roupa só tem skinny, saruel.
    Vamos aguardar e ver se a moda volta.

    E referente aos esmaltes vc já consegue comprar, já estão a venda. Campanha 02/2012

    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. É tendência mas, não largo minha skinny por nada kk Adoro.
    http://tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola querida
    adoro é uma tendencia que vai e volta
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi quelida já usei muito estas calças na década de 70.

    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Tem algumas coisas que não combinam comigo, mas acho valido pra quem curte e tem o estilo.
    Tô seguindo o blog, segue o meu tb?
    http://paposdegurias.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo! Pra mim, dá um ar bem elegante ao look.

    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  8. Há espaço para tudo... :)
    Boca de sino, slim fit..

    ResponderExcluir
  9. não curto muito, acho country demais :/ mais é bacana ...
    lipstikc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acho umm luuuxooo!!
    Beijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Daiene!!!
    Concordo com a Lê, essa calça é um luxo, traz elegância... mas realmente é difícil de usar, mas vale a pena tentar...

    Seguindo aqui e te convido a conhecer e fazer parte do meu bloguito tbm..
    beijoo

    ResponderExcluir
  12. Acho super charmoso!

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  13. Eu acho muito bonito e elegante esse modelo de calça!
    bjussssss

    ResponderExcluir
  14. AINDA não comprei, mas já usei muito nas antigas, e quero voltar a usar, pq acho LINDO e disfarça meu quadril =)

    Bjoka!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Valorize os seus limites, e por certo não se livrará mais deles!"

Obrigada por deixar sua marca por aqui
irei retribuir ^

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...